Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Piqué revela que pode se aposentar ao final da temporada

Em entrevista ao canal do YouTube 'La Sotana', Piqué não descartou se aposentar ao final da temporada, aos 35 anos de idade

Gerard Piqué está no Barcelona desde 2008
Gerard Piqué está no Barcelona desde 2008 - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Considerado um dos maiores nomes da história do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué não descarta se aposentar já no final desta temporada, em 2022.

Em entrevista ao canal do YouTube 'La Sotana', o defensor espanhol, que hoje tem 34 anos, afirmou que jogará até o final de sua carreira no clube culé, mas que seus últimos passos no futebol profissional poderão ser já em junho do ano que vem, quando terá completado 35 anos de idade.

“Eu vou me aposentar no Barça. Essa pode ser a minha última temporada, sim. Eu vou ano após ano, então não posso garantir que estarei lá na próxima temporada. O dia que sentir que não posso ajudar mais o Barça, eu vou me aposentar”, comentou o defensor.

Piqué passou toda sua infância e adolescência nas categorias de base do Barcelona, mas acabou estreando como profissional no Manchester United, em 2004. O zagueiro retornou ao Barça em 2008 e, desde então, conquistou 30 troféus com a camisa culé. Seu contrato vai até 2024.

Mais Vistas