Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Piqué se oferece para jogar de graça a fim de ajudar o Barcelona no setor financeiro

O clube não aceitou que o zagueiro atue sem custos, mas o salário será reduzido para aliviar a folha

Piqué deseja ajudar o Barcelona na regra de Fair Play financeiro de LaLiga
Piqué deseja ajudar o Barcelona na regra de Fair Play financeiro de LaLiga - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pensando em formas de resolver o problema financeiro do Barcelona para conseguir se adequar a LaLiga, o jornal 'As' informou que Gerard Piqué deve reduzir drasticamente o seu salário nesta temporada, se oferecendo, inclusive, a jogar de graça.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo o veículo, o zagueiro teria se reunido com Joan Laporta, presidente do clube, e colocado os termos de sua renovação contratual nas mãos da diretoria. Conforme o noticiado, o Barça não aceitou que Piqué atuasse sem custos, mas os vencimentos devem ser readequados nesta semana.

A situação se dá devido ao limite exigido por LaLiga na folha salarial. Com os novos reforços e muito dinheiro sendo gasto, o Barcelona não poderiam increvê-los no campeonato nacional por não cumprir as regras de Fair Play financeiro. Por isso, precisa correr para liberar este espaço dentro do prazo limite.

Aos 35 anos, Piqué já chegou a reduzir seu salário na temporada passada, ainda de acordo com o 'As', para que o time do Camp Nou conseguisse contratar Eric Garcia e Memphis Depay. Sergio Busquets é mais um que negocia os valores com a diretoria culé.

Comentaristas da TNT Sports analisam clubes europeus após contratações

Mais Vistas