Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pirlo crava futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus: 'Sem dúvida'

Técnico, que vem balançando no cargo da Velha Senhora, diz enxergar a permanência do craque português no clube na próxima temporada

Andrea Pirlo cumprimenta Cristiano Ronaldo em jogo da Juventus
Andrea Pirlo cumprimenta Cristiano Ronaldo em jogo da Juventus (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido, mas os rumores seguem a todo vapor sobre seu destino a partir de julho. Segundo o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, porém, ele será mesmo na própria Velha Senhora, mesmo com a perda do título da Serie A e a possibilidade de não se classificar para a próxima Champions League.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Vejo o futuro de Ronaldo na Juventus, sem dúvida."

"Existiram alguns focos de tensão, não estivemos tão concentrados. Acontece quando não tens aquele desejo dentro de ti. Isso é o que te pode custar um campeonato. Depois de tantos anos sem títulos eles tiveram mais fome do que nós. É simples. Agora, se foram eles que o ganharam ou nós que o perdemos? É um misto", afirmou Pirlo.

Na atual temporada pela Juventus, apesar de não ver seu time empolgar, Cristiano Ronaldo atuou em 42 partidas, marcou 35 gols e deu outras quatro assistências para bolas nas redes adversárias.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas