Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pity Martinez revela vontade de voltar ao River: 'Por mim, não falta muito'

Meio-campista foi um dos destaques do título da Libertadores dos Millonários em 2018, sobre o grande rival Boca

Pity Martínez é ídolo do River Plate e foi campeão da Libertadores pelo clube
Pity Martínez é ídolo do River Plate e foi campeão da Libertadores pelo clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Grande destaque do River Plate no título da Copa Libertadores de 2018, Pity Martínez não vê a hora de voltar ao seu ex-clube. Em entrevista ao site 'La Página Millonária', o meio-campista revelou o desejo de retornar ao Monumental de Núñez em breve.

"Se fosse por mim, não faltaria muito, mas é futebol. Não posso dar uma data exata. Mas, por mim, ficaria encantado se voltasse em pouco tempo", comentou o jogador, hoje no Atlanta United, dos Estados Unidos.

Martínez foi o responsável por marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o grande rival do River, Boca Juniors, na final da Libertadores, no Santiago Bernabéu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Os torcedores me mandam mensagens todos os dias com imagens do gol contra o Boca, mesmo tendo passado tanto tempo. Então, fico revendo essa jogada o tempo todo", disse.

Pity Martínez foi vendido pelo River ao Atlanta por 14,5 milhões de euros em janeiro de 2019. No clube norte-americano, o meia de 26 anos marcou nove gols em 49 partidas disputadas até aqui.

  • river plate

Mais Vistas