Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pivô de briga com Neymar, Djaló critica craque brasileiro: 'Tem de ter mais respeito'

Defensor do Lille afirmou que confusão foi 'de jogo', mas cobrou atitude melhor de Neymar

Neymar e Djaló disputam jogada antes do brasileiro ser expulso
Neymar e Djaló disputam jogada antes do brasileiro ser expulso - Aurelien Meunier - PSG (PSG)

Por Redação da TNT Sports

Neste fim de semana, o brasileiro Neymar foi alvo de mais uma polêmica, ao ser expulso no finzinho da partida contra o Lille, por ter empurrado o português Tiago Djaló quando o jogo estava parado. O defensor falou sobre a situação e criticou o brasileiro nesta segunda (5).

Em entrevista ao jornal português 'A Bola', Djaló explicou o que aconteceu e afirmou que a discussão com Neymar foi coisa "de jogo", mas exigiu mais respeito do jogador do PSG.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"No túnel, ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda me atirou um adesivo à cara, e pronto. Já nem sei o que ele disse, mas não foi nada de bom. São coisas de jogo… Foi cada um foi para o seu canto e mais nada."

Respeito toda a gente, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito"

Tiago Djaló, zagueiro de apenas 20 anos, foi revelado pelo Sporting e passou pela base do Milan antes de chegar ao Lille, em 2019.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas