Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pjanic, da Juventus, pode estar próximo de acerto com o Barcelona

De acordo com um veículo italiano, o meia Pjanic deve se transferir ao Barcelona

Pjanic deve acertar com o Barcelona
Pjanic deve acertar com o Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Miralem Pjanic, meio-campista que atua pela Juventus, pode estar bem próximo de acertar sua ida ao Barcelona. De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o clube italiano tentaria uma negociação pelo brasileiro Arthur, mas o também meia já declarou que não tem intenção de deixar a Espanha agora.

Sendo assim, Ivan Rakitic e Arturo Vidal podem virar opções à Juventus. Porém o valor de mercado de ambos os jogadores podem atrapalhar um pouco a transferência.

Por isso, a 'Velha Senhora' também pode pensar em atletas com valores mais baixos, como Semedo ou Sergi Roberto, podendo receber dinheiro ao invés de somente realizar a troca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pjanic chegou à Juve em 2016, em uma compra da Roma por aproximadamente 60 milhões de euros, cerca de 370 milhões de reais na cotação atual. Desde então, conquistou três Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas