Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino confirma Marquinhos fora do time titular, mas brasileiro tem chance de ficar no banco contra o Bayern

Zagueiro brasileiro sofreu uma lesão muscular e, se for para o jogo, será apenas opção no banco de reservas

Marquinhos marcou um dos gols contra o Bayern, mas sentiu problema na coxa logo depois
Marquinhos marcou um dos gols contra o Bayern, mas sentiu problema na coxa logo depois - Alexander Hassenstein (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça (13), PSG e Bayern decidem uma das primeiras vagas nas semifinais da Champions League. E o clube francês terá problemas de lesão mais uma vez. O técnico Mauricio Pochettino confirmou que o brasileiro Marquinhos não terá condições de começar a partida.

Em coletiva de imprensa, o comandante do Paris afirmou que a presença de Marquinhos entre os relacionados para a partida de volta contra o Bayern será decidida pouco antes do jogo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Não sabemos ainda, vamos decidir amanhã. A princípio, ele pode fazer parte do grupo. É claro que não vai ter condição de começar o jogo, mas pode ficar no banco de reservas".

Pochettino também afirmou que Verratti deve ser outro desfalque para o time titular e que Florenzi é dúvida para a partida. Você assiste a PSG x Bayern nesta terça (13), ao vivo no Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports, a partir das 15h.

Bayern x PSG: Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 3x2, fora de casa

Mais Vistas