Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino defende Mbappé após vaias da torcida do PSG: 'Mostra respeito pelo clube'

Atacante francês tem relação estremecida com a torcida após negociações com o Real Madrid 

Mbappé foi vaiado pela torcida do PSG contra o Clermont
Mbappé foi vaiado pela torcida do PSG contra o Clermont - David Rogers (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre a possível ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid ganha novos capítulos a cada dia. Após não acertar com o clube merengue na última janela de transferências, o atacante segue perseguido pelo torcedor do Paris Saint-Germain que o vaiou na goleada por 4 a 0 sobre o Clermont, nesse sábado (11), pela Ligue 1.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Mbappé foi um dos destaques da partida, marcando um dos gols do PSG no Parque dos Príncipes, apesar da relação com o torcedor seguir estremecida. Na coletiva, o técnico Maurício Pochettino saiu em defesa do atacante francês, minimizando as vaias.

Eu não ouvi (as vaias). Se aconteceu, eu não vi nada, não ouvi nada. Kylian é um grande profissional, um grande jogador e um bom menino a nível humano. Ele tem carinho por este clube, mostrou isso todos esses anos. Ele procura melhorar a cada dia e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. E mostra um grande respeito por este clube no dia a dia. Isso deve ser valorizado."

Mbappé sempre deixou claro sua vontade em deixar o Paris Saint-Germain. No entanto, a postura do clube francês sempre foi de manter o jogador, apesar das investidas do Real Madrid. O staff do atacante já imaginava que a imagem do atleta poderia ser desgastada, caso a transferência para os merengues não se concretizasse.

O contrato de Mbappé com o PSG termina em junho de 2022. Caso ele não assine um novo acordo até janeiro, poderá acertar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça no meio do próximo ano.

Mbappé recebe de Verratti, aplica lindo drible em Lenglet, e empata para o PSG

Mais Vistas