Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino diz que sua permanência e de Mbappé no PSG são de '100%'

Contudo, o treinador afirmou que tudo pode acontecer no mundo do futebol

Pochettino diz que Mbappé deve seguir em Paris na próxima temporada
Pochettino diz que Mbappé deve seguir em Paris na próxima temporada - Manu Reino/Getty Images (Manu Reino/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta quinta-feira (28), o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista coletiva antes do jogo diante do Strasbourg, pela Ligue 1, e citou sobre sua situação e a de Mbappé no clube, já que a saída de ambos vem sendo especulada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Inicialmente, o treinador se limitou à resposta de que a permanência é de "100% nos dois casos". Porém, logo em seguida, falou mais detalhadamente sobre o camisa 7 do time francês.

Como eu sinto e percebo, e também porque não posso desejar outra coisa, acho que Mbappé ficará 100% na próxima temporada. Mas você nunca sabe, no futebol você pode esperar muitas coisas", declarou o técnico.

Já sobre a sua relação com Leonardo, diretor de futebol do PSG, Pochettino fez questão de ressaltar que não tiveram nenhuma discussão. "Não teve nenhuma discussão fora da normalidade. Temos uma boa comunicação, falamos sobre o presente e com responsabilidade sobre o futuro".

Vale lembrar que o contrato do treinador argentino com o clube de Paris é válido até junho de 2023, enquanto o de Mbappé se encerrará já no fim da atual temporada.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas