Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino e Ten Hag são preferidos para assumir cargo no Manchester United

Diretoria do clube inglês quer anunciar novo treinador para 2022/23 antes do fim da atual temporada

Pochettino pode pintar como treinador do Manchester United
Pochettino pode pintar como treinador do Manchester United - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United ainda não tem uma solução de longo prazo para assumir o comando do clube. Mas quer definir o mais rápido possível quem será seu novo treinador a partir da próxima temporada. E, para isso, deve anunciar o novo técnico antes do fim de 2021/22, segundo o 'Manchester Evening News', que também destaca Pochettino e Ten Hag como os preferidos da diretoria dos Red Devils.

Segundo a publicação, a intenção da diretoria dos Red Devils é garantir um acordo antes de julho, quando a janela de transferências abre oficialmente. E, para isso, pretende abrir conversas com treinadores que já estão empregados.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Pochettino, sob pressão constante no PSG, estaria bastante disposto a assinar com a equipe inglesa. Seu contrato com os franceses termina em 2023 e ainda não há acerto para uma renovação.

Ten Hag, por sua vez, está no Ajax desde o fim de 2017 e é um dos treinadores mais bem sucedidos do futebol mundial nos últimos anos, tendo comandado o clube holandês a uma semifinal de Champions League e a dois títulos holandeses.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas