Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino mostra otimismo em recuperação de Mbappé visando a Champions League

Jogador se lesionou recentemente e corria sérios riscos de ficar de fora do jogo de volta contra o Manchester City

 - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)
- Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação da TNT Sports

A torcida do Paris Saint-Germain, de Mbappé e do Neymar pode ter uma boa notícia visando a classificação do clube francês para a final da Champions League.

Mbappé, que sofreu uma contratura na perna direita durante a última semana, pode reforçar a equipe. Inicialmente, quando a lesão foi divulgada, existiu um pessimismo com a recuperação a tempo do atleta.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Estou otimista, estou sempre otimista. Vamos ver como vai evoluir amanhã, mas estou otimista. Acreditamos que vai estar lá, mas vamos tomar uma decisão antes do jogo", disse Pochettino.

O jogador foi desfalque na partida do clube deste sábado (01), contra o Lens, pela Ligue 1. A equipe de Neymar levou a melhor pelo placar de 2 a 1 e vai confiante para o jogo de volta da semifinal da maior competição do mundo.

O PSG visita o Manchester City nesta terça-feira (04), às 16h (de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Champions League. O jogo de ida terminou melhor para a equipe inglesa, que venceu por 2 a 1.

Confira os melhores momentos: Milan 2 x 0 Benevento

Mais Vistas