Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino revela que Mbappé nunca falou que deseja deixar o PSG

Clube não trabalha, até o momento, com a possibilidade de saída do atacante

Treinador do PSG declarou que tratará Mbappé do mesmo modo que qualquer jogador com maior vínculo no clube
Treinador do PSG declarou que tratará Mbappé do mesmo modo que qualquer jogador com maior vínculo no clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na última quinta-feira (29), Maurício Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, afirmou ao jornal 'Le Parisien' que Kylian Mbappé nunca falou que pretende deixar o clube. Sendo assim, os franceses não trabalham com a possibilidade de perder o atacante.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A única coisa que sei é que Mbappé tem mais um ano de contrato, mas vou tratá-lo da mesma forma que tratarei um outro jogador com contrato por mais cinco anos. Há conversas privadas entre treinadores e jogadores, mas em momento algum o Mbappé me disse que quer sair", contou Pochettino.

Com contrato até junho de 2022, as partes seguem tentando chegar em um acordo para renovação, mas de acordo com a imprensa local, caso não haja uma decisão nas próximas semanas, o PSG deve começar a estudar ofertas para que ele não saia de graça no início do próximo ano.

A emissora espanhola 'Cuatro' informou que Mbappé pretende fechar com o Real Madrid. Contudo, o presidente merengue Florentino Pérez afirmou que não negociará até que Al Khelaifi, mandatário do time de Paris, informe o valor desejado.

Em entrevista exclusiva, Sergio Ramos explica por que escolheu o PSG, comenta relação com Neymar e muito mais

Mais Vistas