Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino vê Mbappé 'maduro' e torce pela permanência no PSG: 'Espero que fique'

Treinador do time francês acredita que não haverá problema na negociação, mas ressaltou que depende do jogador e do clube

Mbappé está nos últimos meses de contrato com o PSG
Mbappé está nos últimos meses de contrato com o PSG - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé está livre para assinar um pré-acordo com outro clube desde o último sábado (01). Restando menos de seis meses para o fim de seu contrato com o PSG, os rumores de seu futuro seguem a todo vapor na Europa, principalmente na Espanha, onde o Real Madrid aponta como grande favorito a contratar o francês.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista coletiva neste domingo (02), o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino voltou a falar sobre o atacante e tratou de elogiá-lo. Segundo o treinador argentino, Mbappé está "maduro" e deverá definir seu destino sem maiores problemas. Ele torce para que fique no clube.

Acredito que há situações contratuais no futebol que só podem afetar se não se tem a maturidade suficiente. Kylian tem a maturidade suficiente e o clube sabe as condições nas quais nos encontramos, acredito que não é um problema. Todos esperamos que Kylian possa continuar muitos anos no clube, mas são duas partes as que tomam as decisões. Esperamos que este ano Kylian siga tendo o rendimento que teve e que a solução seja positiva para todos."

Mbappé encerra seu vínculo com o Paris Saint-Germain em junho deste ano. Na atual temporada, ele soma 15 gols marcados e 12 assistências nas 24 partidas disputadas até o momento pelo clube francês.

Com grande atuação de Messi e Mbappé, PSG goleia o Club Brugge

Mais Vistas