Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba afirma que Kanté é merecedor de levar prêmio de melhor do mundo na temporada

Kanté foi essencial no Chelsea para a conquista da Champions League

Kanté foi eleito o melhor jogador da final da Champions
Kanté foi eleito o melhor jogador da final da Champions - Alex Caparros/UEFA (Alex Caparros/UEFA)

Por Redação da TNT Sports

Com o final da temporada 2020/21 na Europa, os nomes candidatos a levarem o prêmio de melhor do mundo começam a surgir. O mais cotado é do campeão da Champions League N'Golo Kanté, do Chelsea. E essa também é a opinião de Paul Pogba, parceiro de seleção francesa, mas rival na Premier League.

Apesar de Kanté não ser tão habilidoso ou muito goleador, ele foi peça fundamental na temporada do Chelsea e deve ser um grande candidato a levar Bola de Ouro. O jogador foi o grande destaque do Chelsea, essencial principalmente nas decisões diante do Atlético de Madrid, Real Madrid e City.

O que gostaria de dizer a todos é que o Kanté que vimos nos últimos meses é o mesmo de sempre. Falamos muito sobre as atuações dele, mas ele sempre é tão bom quanto agora”, disse Pogba ao 'Eurosport'.

“Eu disse há muito tempo que seria apropriado, se o Chelsea fosse campeão, que ele ganhasse a Bola de Ouro. Seria merecido. Ele sempre tem um bom desempenho. Não estou surpreso com o que ele está fazendo, apenas estou surpreso que ele ainda esteja fazendo isso. Ele sempre jogou partidas assim", finalizou o jogador do United.

Kanté pode garantir ainda mais a chance de levar o prêmio mais esperado do futebol mundial. Isso porque ele disputará, com a França, a Eurocopa a partir do próximo dia 11, e sua seleção é uma das grandes favoritas ao título.

Estrela do Chelsea, Kanté comemora conquista da Champions e já projeta mais títulos

Mais Vistas