Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba é oferecido ao Liverpool, que se interessa pela contratação

Agente de Pogba ofereceu o jogador aos Reds, que indicaram interesse, mas só devem assinar se o jogador chegar a custo zero, ao final de seu contrato com o United

Pogba não deve seguir no United para a próxima temporada
Pogba não deve seguir no United para a próxima temporada (Tullio Puglia/UEFA via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Paul Pogba não será o Manchester United. Após recusar a oferta de renovação de contrato, o jogador entrou na lista de "negociáveis" do clube. E o destino do craque francês pode ser um grande rival do United: o Liverpool.

Segundo o jornal 'Le10Sport', o empresário Mino Raiola, que agencia a carreira de Pogba, ofereceu o francês ao Liverpool, que demonstrou interesse em contar com o jogador, mas indicou que não deve entrar na briga neste momento.

Isso porque os Reds analisam não ter condições de fazer grandes ofertas para tirar Pogba do United neste momento. Desta forma, a diretoria quer esperar os meses finais de contrato do meia com o United para poder tentar assinar um pré-contrato e conseguir o jogador a custo zero.

Pogba tem contrato com o Manchester United até o meio de 2022. Desta forma, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Os Red Devils, porém, priorizam uma venda do jogador já nesta janela, para evitar que o craque saia de graça. Neste cenário, o PSG aparece como grande favorito.

Mais Vistas