Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba muda de opinião após chegada de CR7 e deve renovar com o United, diz jornal

Segundo o 'L'Équipe', o meia encaminha um acordo longo com os Red Devils

Pogba muda de ideia após chegada de CR7 e vai renovar com o United
Pogba muda de ideia após chegada de CR7 e vai renovar com o United - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Paul Pogba tem tudo para permanecer no Manchester United por mais algumas temporadas. Com contrato terminando em junho do próximo ano, o meio-campista entrou na mira de outros gigantes europeus, como o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Mas segundo o 'L'Équipe', o jogador deverá assinar um novo acordo em breve.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jornal francês divulgou nesta quinta-feira (07) que Pogba está disposto a continuar no Old Trafford, diferente de meses atrás quando o United lhe ofereceu a renovação. O motivo para a mudança de opinião do francês seria a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube inglês. Segundo a matéria, com CR7 na equipe, o meia entende que os Red Devils podem sonhar com grandes títulos no cenário europeu, ficando entre os principais times do continente.

A proposta de contrato segue na mesa de Pogba e do seu agente, Mino Raiola, há meses. Contudo, a decisão sobre qual será o futuro do jogador ainda deverá demorar mais um pouco. Isso porque o staff do francês ainda pretende fechar um acordo financeiramente "mais vantajoso" para o francês, com o intuito de transformá-lo no atleta mais bem pago da história da Premier League.

Paul Pogba vem se destacando desde o início da temporada 2021/22. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o jogador voltou a brilhar em campo pelo United. Ao todo, ele distribuiu sete assistências em nove partidas disputadas, sendo importante em várias vitórias da equipe de Solskjaer.

CRISTIANO RONALDO DECIDE! Manchester United 2x1 Villarreal: Veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas