Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba pode ter feito sua última partida pelo Manchester United e deve ir para Juventus

Lesionado, meio-campista não atua mais em 2021 e deve deixar os Red Devils em janeiro

Partida contra a Atalanta pode ter sido a última de Pogba pelo Manchester United
Partida contra a Atalanta pode ter sido a última de Pogba pelo Manchester United - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A lesão muscular que tirou Paul Pogba dos gramados até o final do ano pode ter um efeito ainda maior na carreira do jogador. Em fim de contrato com o Manchester United, o francês não tem a intenção de permanecer no Old Trafford e não deve mais atuar com a camisa dos Red Devils. A informação é do jornal 'The Sun'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo britânico, Pogba e seu agente, Mino Raiola, estão no mercado em busca de um novo clube a partir de 2022. A demora em chegar a um acordo com o United também irritou os dirigentes do clube inglês, que agora não devem mais se esforçar para ampliar o vínculo do meio-campista.

Sendo assim, o empate em 2 a 2 com a Atalanta pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League pode ter sido a última partida de Pogba com a camisa do Manchester United. Sem propostas oficiais até o momento, o provável destino do francês continua sendo a Juventus.

A 'Gazzetta dello Sport', divulgou que o clube de Turim tem interesse em repatriá-lo. Pogba, por sua vez, demonstrou vontade em vestir novamente a camisa bianconera. A expectativa é que os dirigentes da Juve tentem fechar o negócio o quanto antes para o jogador se transferir já em janeiro. Isso, porém, depende de uma liberação do United, caso contrário ele só sairia da Inglaterra em julho, quando termina seu contrato.

Real Madrid e PSG também monitoram o jogador, mas a vontade de Pogba é retornar a Turim, como relata a imprensa italiana. O francês, inclusive, estaria dispostos a reduzir seu salário para realizar seu desejo. O meia atuou na Juventus entre 2012 e 2016, vencendo quatro Italianos, duas Copas da Itália e duas Supercopas.

Atalanta 2x2 United: Cristiano Ronaldo salva o Manchester United novamente; veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas