Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba rejeita proposta de renovação do Manchester United e clube vai liberá-lo de graça no fim da temporada

Vínculo do jogador com os Red Devils termina no meio do ano que vem e meia poderá assinar um pré-contrato com outro time em janeiro

Pogba tem feito boa temporada até o momento
Pogba tem feito boa temporada até o momento - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ao que tudo indica, o futuro de Paul Pogba será mesmo longe do Manchester United. Nesta quarta-feira (27), o 'Daily Star' afirma que o jogador recusou mais uma proposta de renovação e os Red Devils desistiram de mantê-lo no clube, comunicando o jogador de que ele poderá deixar Old Trafford de graça ao fim de seu vínculo.

O atual contrato de Pogba com o United termina no meio do ano que vem, quando a temporada 2021/22 chega ao fim oficialmente. Isso significa, entretanto, que ele pode assinar um pré-contrato para decidir onde jogará a partir de 2022 já em janeiro, quando estiver a seis meses do fim do vínculo com o time inglês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Os principais times especulados para tentar a contratação do meia francês, que faz boa temporada até o momento, são a Juventus, onde ele já brilhou, o Paris Saint-Germain e o Real Madrid.

Em 12 jogos na atual temporada, Pogba contribuiu com sete assistências para seus companheiros. Além disso, ele também vive boa fase com a seleção francesa, com a qual foi campeão da Nations League.

Em jogo com segundo tempo elétrico, França vence a Espanha e se sagra campeã da Nations League; veja os lances

Mais Vistas