Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba revela torcida pelo Boca Juniors na América do Sul

Meia do Manchester United admitiu sua predileção pela equipe xeneize por sua proximidade com o atacante Carlitos Tévez e o zagueiro Marcos Rojo, ambos jogadores do Boca

Pogba em ação pelo Manchester United, na Liga Europa
Pogba em ação pelo Manchester United, na Liga Europa (Getty Images)

Por TNT Sports

O meia Paul Pogba, um dos grandes destaques do Manchester United na temporada 2020/21, fez uma curiosa revelação à 'ESPN' da Argentina: ele é torcedor do Boca Juniors na América do Sul.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o próprio jogador francês, a predileção pela equipe xeneize vem muito por conta de sua proximidade com o atacante Carlitos Tévez, com quem atuou ao lado na Juventus, entre os anos de 2013 e 2015, e com o zagueiro Marcos Rojo, no próprio Manchester United. Atualmente, ambos defendem as cores do Boca.

"Sim, sempre (mantenho contato com Tévez e Rojo). Por isso, tenho que ser fã do Boca Juniors. Sou Boca!", afirmou Pogba, que ainda disse que quer visitar a Argentina algum dia.

"Para conhecer a carne, sei que é maravilhosa. E para encontrar os meus amigos Marcos e Carlitos, o Apache!", concluiu.

O Boca Juniors estará no grupo C da próxima Libertadores da América, o mesmo do Santos, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, e do The Strongest, da Bolívia.

Veja os melhores momentos de Borussia Dortmund 1x2 Manchester City

Mais Vistas