Melhor Futebol do Mundo

Pogba sai de grupo de Whatsapp e não atuará mais pelo Manchester United, afirma jornal

Paul Pogba está fora do restante da temporada pelo Manchester United por conta de uma lesão e não deve mais jogar pelo clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pogba sai de grupo de Whatsapp e não atuará mais pelo Manchester United, afirma jornal(Shaun Botterill/Getty Images Europe)

Pogba sai de grupo de Whatsapp e não atuará mais pelo Manchester United, afirma jornal | Shaun Botterill/Getty Images Europe

O volante Paul Pogba deixou o grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United e não usará mais a camisa dos Red Devils. As infomações foram publicadas pelo jornal britânico 'Mirror'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Pogba tem contrato com o time inglês até junho de 2022 e não deve renovar. O jornal ainda informa que o Real Madrid e PSG já teriam enviado ofertas ao treinador e que ele já se despediu dos companheiros.

Revelado pelo Manchester United, Pogba saiu de graça em 2012 para a Juventus da Itália. Em 2016, se tornou o jogador mais caro da história do clube, quando foi contratado pelo valor de 105 milhões de euros. Seis anos depois de sua volta ao clube que o lançou ao futebol, o meia francês sairá de novo de graça.

Aos 29 anos, Pogba se despede do United com 39 gols em 234 partidas e apenas dois títulos (Liga Europa 2016/17 e Copa da Liga Inglesa 2016/17).

 
"É uma série de comédia e de tragédia", diz Fred Caldeira, sobre temporada do United
Comentários