Melhor Futebol do Mundo

Pogba se reúne com presidente do PSG e alimenta rumores de transferência

Meio-campista está na reta final de seu contrato com o Manchester United e deve deixar o clube no fim da temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pogba deve deixar o Manchester United no meio de 2022(Getty Images)

Pogba deve deixar o Manchester United no meio de 2022 | Getty Images

O meio-campista Paul Pogba pode estar próximo de acertar seu futuro para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o francês foi visto reunido com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, alimentando especulações sobre uma possível transferência.

Pogba tem contrato com o Manchester United somente até o final da atual temporada e a imprensa inglesa aponta, há alguns meses, que o clube já desistiu de prolongar o vínculo. Dessa forma, o meia deve sair de graça e o PSG aparece como um possível destino após a reunião com Al-Khelaïfi.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Outro time que também é muito ligado a Pogba é o Real Madrid, que já tentou a contratação do jogador algumas vezes no passado, esbarrando sempre nas altas pedidas dos Red Devils para liberá-lo. Até mesmo o Barcelona, apesar da crise financeira que atravessa, foi especulado como possível destino para o francês.

Lesionado, o meio-campista não atua pelo United desde o fim de outubro, mas vinha fazendo um bom início de temporada, com 13 jogos disputados e sete assistências distribuídas.

 
Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal
Comentários