Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba vai retornar à Juventus, apesar de interesse de PSG e Real Madrid, diz TV

Segundo o 'SportItalia', o francês não irá renovar com o Manchester United

Paul Pogba está em seu último ano de contrato com o Manchester United
Paul Pogba está em seu último ano de contrato com o Manchester United - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Paul Pogba é um dos grandes mistérios do mercado europeu para a próxima temporada. No último ano de contrato com o Manchester United, o meio-campista interessa a vários outros clubes gigantes, mas a tendência é que o jogador acerte seu retorno para a Juventus.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o canal de TV 'SportItalia', Pogba e seu empresário, Mino Raiola, decidiram não renovar seu vínculo com o United. Desta forma, o francês deverá sair do clube inglês em julho de 2022, mas pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro do próximo ano.

O time preferido para vencer a corrida pelo jogador é a Juventus, que segundo o veículo italiano, teria sido escolhido por Pogba e Raiola. O meio-campista atuou na Velha Senhora entre 2012 e 2016, antes de fechar com o Manchester United, onde atua há seis temporadas.

Para conseguir pagar o salário de Pogba, a Juventus precisaria diminuir a folha, vendendo um de seus jogadores. Aaron Ramsey, Weston McKennie e Adrien Rabiot são os mais cotados para deixar o clube bianconero na próxima janela de transferências. Assim, a Velha Senhora poderia oferecer cerca de 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) por temporada, além de bônus ao francês.

O Real Madrid e o Paris Saint-Germain surgem como as possíveis alternativas para Pogba, caso o negócio com a Juve não seja concretizado. O clube de Messi, Neymar e Mbappé está disposto a investir alto para levar o jogador ao Parque dos Príncipes, segundo o 'Le10Sports', enquanto os espanhóis preferem aguardar o desenrolar dos fatos para definir se fazem uma proposta oficial.

Cristiano Ronaldo decide no fim e United vence a Atalanta; veja os melhores momentos

Mais Vistas