Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por Eriksen, Real Madrid pode oferecer Luka Modric ao Tottenham

Merengues poderiam promover volta de Modric ao Tottenham para contratar o dinamarquês

Modric e Eriksen podem inverter as camisas num futuro próximo
Modric e Eriksen podem inverter as camisas num futuro próximo - Laurence Griffiths (2017 Getty Images, Getty Images Europe)

O Real Madrid já planeja contratações para a janela de transferências de janeiro, em busca de melhorar o desempenho sob o comando de Zidane. E parece ter voltado suas atenções para um desejo antigo, aceitando abrir mão de um de seus jogadores mais importantes para contratar Christian Eriksen.

Segundo o 'Eldesmarque', os merengues estariam dispostos a envolver Luka Modric, melhor do mundo em 2018, numa negociação pelo meia dinamarquês.

Insatisfeito no Tottenham, Eriksen veria com bons olhos a mudança, mas é improvável que o clube inglês aceite liberá-lo com facilidade, já que é uma das peças mais importantes do esquema de Pochettino.

Por outro lado, Modric poderia retornar ao clube que o projetou no futebol mundial. O croata chegou ao Tottenham em 2008, permanecendo nos Spurs por quatro anos, até se transferir ao Real Madrid em 2012, pelo valor de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 156 milhões).

Mais Vistas