Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por amor à Juventus, Allegri confirma que rejeitou proposta do Real Madrid

Técnico foi apresentado no clube italiano novamente nesta terça (27)

Allegri foi reapresentado na Juventus nesta terça (27)
Allegri foi reapresentado na Juventus nesta terça (27) (Divulgação/Juventus FC)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (27), o técnico Massimiliano Allegri foi apresentado oficialmente como novo treinador da Juventus. Em sua primeira coletiva depois de voltar ao cargo, o italiano confirmou que rejeitou uma proposta do Real Madrid para voltar à Velha Senhora.

Depois de dois anos afastado da profissão, Allegri foi desejado por várias equipes, segundo relatos da imprensa espanhola. O Real Madrid teria sido um deles e o treinador agradeceu publicamente a Florentino Pérez, presidente do time espanhol, mas revelou por que voltou à Juventus.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Tenho que agradecer ao presidente do Real Madrid pela oportunidade que ele me deu. Escolhi a Juventus por causa do meu amor por esse clube e porque acredito nesse jovem time. Vai ser incrível treinar esses jogadores, mas precisamos ganhar também. É a coisa mais importante."

Além disso, Allegri indicou que já teve uma conversa com Cristiano Ronaldo e revelou o que disse ao astro português, sem entrar nas discussões sobre o futuro do camisa 7.

Ronaldo é um grande jogador e um cara inteligente. Falei com ele ontem e disse para ele que essa é uma temporada importante e que estou feliz de encontrá-lo novamente. Agora, ele terá mais responsabilidade, porque tínhamos um time mais experiente três anos atrás. Agora temos mais jogadores jovens. Espero muito dele em termos de responsabilidade."

Multicampeão com a Juventus, Allegri passou cinco anos no clube, entre 2014 e 2019. Depois disso, não acertou com nenhuma equipe nas últimas duas temporadas, apesar de ter sido especulado no Real Madrid, no PSG e em outros grandes times.

Confira os gols da goleada da Juventus por 4x1 sobre o Bologna

Mais Vistas