Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por conta de lesão de Rashford, Carlos Tévez pode voltar ao Manchester United

Tévez poderia reforçar o Manchester United neste mês
Tévez poderia reforçar o Manchester United neste mês - Daniel Jayo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Carlos Tévez pode voltar ao Manchester United para substituir Marcus Rashford, que sofreu uma lesão. A possibilidade de o argentino vestir novamente a camisa dos Red Devils surgiu nesta quinta-feira (23) e pegou muita gente de surpresa.

Segundo o 'Tuttosport', o clube inglês estaria à procura de um jogador que custasse pouco e que, para além do lado financeiro, tivesse experiência e fosse considerado pronto para jogar a Premier League de imediato.

 

Tévez, hoje no Boca - e próximo de completar 36 anos - seria uma das opções avaliadas pelo Manchester United. Segundo a publicação, o fato do contrato do atacante terminar em seis meses facilitaria um acordo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Em 2007, Carlitos Tévez vestiu a camisa do Manchester United pela primeira vez, trocando o West Ham pelos Red Devils. Sua passagem por lá durou dois anos, até se transferir para o lado azul da cidade, jogando pelo City entre 2009 e 2013. Atualmente, vem sendo reserva do Boca Juniors.

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas