Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por crise do coronavírus, Juventus poderia romper com Higuaín e River Plate mostra interesse

O atacante Higuaín, atualmente na Juventus, interessaria ao River Plate; contrato do jogador de 32 anos se encerra em junho de 2021, mas o clube italiano poderia liberá-lo para aliviar a folha salarial

Atualmente na Juventus, Higuaín foi revelado pelo River Plate
Atualmente na Juventus, Higuaín foi revelado pelo River Plate - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O River Plate, da Argentina, sonha com a contratação de Higuaín, atualmente na Juventus. A informação é do diário 'Clarín'. Segundo a publicação os Millonarios sondam a situação do atleta de 32 anos, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2021.

Por conta da crise causada pelo novo coronavírus, a Juventus estaria interessada em se livrar de alguns jogadores para aliviar a folha salarial. Até mesmo uma possível negociação de Cristiano Ronaldo foi colocada na mesa como uma possibilidade. Além disso, Higuaín estaria fora dos planos do clube, que estaria de olho em uma possível contratação de Gabriel Jesus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Higuaín chegaria para suprir a falta de atacantes no clube argentino. Lucas Borré, Lucas Pratto e Ignacio Scocco podem estar de saída, o que deixaria carente o setor ofensivo do River. Vale lembrar que Higuaín é cria da base dos Millonarios, onde jogou entre 2005 e 2006, antes de ser contratado pelo Real Madrid.

Mais Vistas