Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por mais minutos, Real Madrid quer emprestar Reinier, diz jornal

Segundo o 'Marca', atacante brasileiro não teria espaço no time de cima e o clube merengue vê com bons olhos uma experiência maior ao ex-flamenguista

Reinier deverá ser emprestado pelo Real Madrid
Reinier deverá ser emprestado pelo Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Contratado no início de janeiro e com chegada ao Real Madrid em fevereiro, Reinier deverá ganhar mais minutos em algum outro lugar. Segundo noticia neste sábado (25) o jornal 'Marca', o jovem de 18 anos poderá ser emprestado pelos merengues.

De acordo com a publicação, o clube de Madri busca dar mais experiência ao ex-flamenguista, que realizou apenas três partidas pelo Castilla, o time B, marcando dois gols e sendo responsável por uma assistência.

Além disso, Reinier não teria espaço logo de cara no time de cima, principalmente pelo fato de a cota de estrangeiros do Real estar estourada, com os seus compatriotas Rodrygo, Vinícius Júnior e Éder Militão, além do japonês Takefusa Kubo, que está emprestado ao Mallorca, mas deverá retornar para a equipe principal.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador ainda é visto como uma promessa por parte da direção técnica do Real Madrid, uma vez que, antes de chegar à Europa, ele havia feito apenas 15 jogos com a camisa do Flamengo.

Reinier foi contratado por 30 milhões de euros (à época, R$ 136 milhões) e 80% do valor ficou com o Rubro-Negro.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas