Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por medo do coronavírus, partidas de italianos na Champions e Europa League devem ter portões fechados

Valencia x Atalanta, Getafe x Inter e Sevilla x Roma são as partidas afetadas por recomendação de Ministério da Saúde espanhol

Jogos da Champions e da Europa League podem ser afetados pelo coronavírus
Jogos da Champions e da Europa League podem ser afetados pelo coronavírus - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O coronavírus tem preocupado todos os cantos do mundo pela velocidade com que se espalha. Por conta da capacidade de aglomerar multidões, o futebol também tem sido afetado pela doença. Nesta terça (3), o ministério da saúde espanhol indicou que as partidas de Valencia, Sevilla e Getafe na Champions e na Europa League, deveriam ser realizadas com portões fechados.

Todos os três times enfrentam equipes italianas. O Valencia recebe a Atalanta, pela volta das oitavas de final da Champions, enquanto o Sevilla enfrenta a Roma pela ida das oitavas da Europa League, assim como o Getafe pega a Inter, pela mesma fase da competição.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Ainda não houve confirmação por parte dos clubes ou da Uefa sobre as partidas serem realizadas com portões fechados. No entanto, a tendência é de que o público não possa comparecer.

Recentemente, a Itália também adiou partidas da Serie A em locais considerados como focos do vírus no país, tal como a Suíça também adiou partidas de seu campeonato local para evitar aglomerações de pessoas e, com isso, tentar impedir a propagação do coronavírus.

Bruno Guimarães coloca De Bruyne, Kanté e Toni Kroos como melhores meio-campistas da atualidade

Mais Vistas