Melhor Futebol do Mundo

Por redução de custos, Inter de Milão admite 'ouvir propostas' para vender Vidal

Chileno tem um dos maiores salários da equipe e pode se transferir por conta disso

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vidal pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada(Getty Images)

Vidal pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada | Getty Images

Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Italiano na temporada 2020/21, a Inter de Milão precisará cortar custos para a próxima temporada. Por isso, alguns jogadores podem acabar deixando o elenco. Um dos "favoritos" para tal é o chileno Arturo Vidal.

Isso porque Vidal, que recebe 6,5 milhões de euros por temporada, tem um dos maiores salários do elenco atual. Além disso, o meio-campista não foi titular na campanha vitoriosa e sofreu com lesões recentemente, ficando afastado dos gramados por períodos de tempo consideráveis.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Dessa forma, a Internazionale está disposta a "ouvir propostas" pelo jogador, segundo o 'Calciomercato.com'. Ainda não há nenhuma negociação concreta, mas Vidal deve ser considerado "transferível" no mercado de transferências.

Ao todo, Vidal fez 30 partidas com a equipe de Milão na atual temporada, sendo titular em 21 desses jogos. O chileno marcou dois gols e também contribuiu com duas assistências. 

 
Confira os melhores momentos de Inter de Milão 2x0 Juventus
Comentários