Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por redução de custos, Inter de Milão admite 'ouvir propostas' para vender Vidal

Chileno tem um dos maiores salários da equipe e pode se transferir por conta disso

Vidal pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada
Vidal pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Italiano na temporada 2020/21, a Inter de Milão precisará cortar custos para a próxima temporada. Por isso, alguns jogadores podem acabar deixando o elenco. Um dos "favoritos" para tal é o chileno Arturo Vidal.

Isso porque Vidal, que recebe 6,5 milhões de euros por temporada, tem um dos maiores salários do elenco atual. Além disso, o meio-campista não foi titular na campanha vitoriosa e sofreu com lesões recentemente, ficando afastado dos gramados por períodos de tempo consideráveis.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Dessa forma, a Internazionale está disposta a "ouvir propostas" pelo jogador, segundo o 'Calciomercato.com'. Ainda não há nenhuma negociação concreta, mas Vidal deve ser considerado "transferível" no mercado de transferências.

Ao todo, Vidal fez 30 partidas com a equipe de Milão na atual temporada, sendo titular em 21 desses jogos. O chileno marcou dois gols e também contribuiu com duas assistências.

Confira os melhores momentos de Inter de Milão 2x0 Juventus

Mais Vistas