Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Portal: Próximo de ficar livre de prisão, Ronaldinho pode acertar com time treinado por Maradona

Segundo o 'TyC Sports', Diego Armando Maradona gostaria de contratar Ronaldinho Gaúcho para o Gimnasia La Plata, da Argentina

Ronaldinho Gaúcho se encontrando com Maradona, em 2008
Ronaldinho Gaúcho se encontrando com Maradona, em 2008 - ADRIAN DENNIS (2008 AFP)

Por Redação do Esporte Interativo

Ronaldinho segue cumprindo prisão domiciliar no Paraguai, mas poderia voltar a jogar futebol profissionalmente assim que a detenção terminar.

Segundo informa nesta segunda-feira (03) o portal 'TyC Sports', da Argentina, Diego Armando Maradona estaria interessado em contratar o hoje ex-craque de 40 anos para o Gimnasia La Plata, time o qual treina desde setembro de 2019.

 

A possibilidade da união entre Ronaldinho e Maradona é sondada desde junho deste ano e teria sido iniciada por pessoas do entorno do ex-camisa 10. Ambos possuem uma amizade de muito tempo.

A publicação ainda diz que o convite e potencial aceite terão de acontecer logo, uma vez que Ronaldinho estaria vendo casas para se mudar para a Espanha, em Casteldefels, onde inclusive seria vizinho de Lionel Messi.

O ex-craque, cujo último clube foi o Fluminense, em 2015, foi preso no Paraguai em março, acusado de utilizar um passaporte falsificado para entrar no país sul-americano.

Ronaldinho Gaúcho e sua magia na Europa

Mais Vistas