Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Porto anuncia a contratação de Léo Borges, do Internacional

Jogador chega por empréstimo com opção de compra no final deste ano

Léo Borges reforçará o time B do Porto
Léo Borges reforçará o time B do Porto - Divulgação/FC Porto (Divulgação/FC Porto)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (03), o Porto, de Portugal, anunciou oficialmente a chegada do lateral esquerdo Léo Borges por empréstimo junto ao Internacional. Antes dele, João Peglow também passou pelo mesmo processo.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador de apenas 20 anos será o novo reforço da equipe B do Porto, no mesmo caminho de Peglow. Com empréstimo até o fim desse ano, o clube português terá opção de compra definitiva em dezembro, por valor fixo de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

Em apresentação no site oficial do clube, Léo Borges declarou que está "muito agradecido pela confiança depositada" e ainda completou dizendo que o Porto é um clube que admira desde pequeno.

Para mim, é um enorme prazer estar aqui. Este é um grande compromisso com o Porto e como profissional. Tenho de trabalhar dia a dia, me dedicar todos os dias, cada jogo é um jogo e o objetivo principal é chegar à equipe A", declarou o jogador.

Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo

Mais Vistas