Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Porto tem interesse na contratação de Vitinho, de saída do São Paulo

Atacante de 20 anos, que se destacou pelo Tricolor na última Copinha, não chegou a um acordo com o clube e poderá sair de graça ao final de seu contrato

Vitinho se destacou pelo São Paulo na última Copinha
Vitinho se destacou pelo São Paulo na última Copinha - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Estrela do São Paulo na última Copinha, Vitinho realmente não deverá seguir no clube em 2022. O jogador não chegou a um acordo com o Tricolor por uma renovação contratual e poderá sair de graça em julho, quando termina seu vínculo no Morumbi.

O bom desempenho do jovem de 20 anos no torneio de base e a possibilidade de contratá-lo livre no mercado fez com que diversas equipes tenham interesse em sua chegada. Segundo o jornal 'A Bola', um deles é o Porto, de Portugal. Um clube da Alemanha, um da Itália e dois dos Estados Unidos também estariam na corrida pelo jogador.

Revelado no próprio São Paulo, onde disputou diversos campeonatos de base em todas as categorias, Vitinho era uma das maiores esperanças de Cotia para o futuro, mas ele recusou diversas propostas de renovação. Na Copinha deste ano, na qual o Tricolor caiu nas semifinais para o Palmeiras, o atacante marcou cinco gols e deu três assistências, em oito partidas totais.

Porto 1x3 Atlético de Madrid: Veja os lances da classificação espanhola na Champions

Mais Vistas