Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Possibilidade de título do Liverpool liga sinal de alerta em autoridades inglesas

Polícia está preocupada com possíveis aglomerações nas ruas, que podem ocorrer caso os Reds tenham o título inglês confirmado

Liverpool não conquista título inglês desde a temporada 1989/90
Liverpool não conquista título inglês desde a temporada 1989/90 - Simon Stacpoole/Offside (2020 Simon Stacpoole/Offside)

Por Redação Esporte Interativo

A possibilidade do Liverpool ser declarado campeão inglês, caso o campeonato não possa ser retomado em meio à pandemia do novo coronavírus, preocupa as autoridades. A polícia teme que milhares de torcedores saiam às ruas para festejar, passando por cima das determinações de isolamento social.

A Premier League ainda não divulgou uma posição oficial sobre o que acontecerá com a temporada atual. A projeção mais otimista é que os jogos podem voltar a ser disputados, sem torcedores, em junho. Mas não está descartada a hipótese do torneio ser dado como encerrado e o Liverpool ser declarado campeão.

Os Reds não conquistam o Campeonato Inglês há 30 anos. A última vez foi na temporada 1989/90, antes da formação da Premier League. No momento da paralisação da temporada 2019/20, o Liverpool liderava com 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City.

Verón elege Cerezo como brasileiro favorito

Mais Vistas