Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Posso ser melhor que Cristiano Ronaldo', Mikel revela conversas que tinha com Hazard nos treinamentos

Ex-companheiro do belga no Chelsea falou sobre como o meia se comportava no clube londrino

Hazard fez temporadas brilhantes no Chelsea antes de ir para o Real Madrid
Hazard fez temporadas brilhantes no Chelsea antes de ir para o Real Madrid - Michael Regan (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Em uma entrevista ao site 'The Athletic', Obi Mikel falou sobre seu ex-companheiro de equipe Hazard. Mais uma vez impressionado com as condições do belga e o colocando em nível semelhante a Messi e Cristiano Ronaldo.

Mikel reforçou sua admiração pelo jogador do Real Madrid, mas admitiu que falta esforço ao camisa 10.

Eu sempre disse que Hazard é um dos jogadores mais talentosos, ele tinha de tudo: velocidade, força, habilidade, técnica ... Ele estava bem atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas só se quisesse. Ele às vezes dizia: 'Sim. Eu quero ser tão bom, eu posso ser. Não tão bom quanto o Messi porque ele é de outro planeta, mas eu acho que posso estar perto do Cristiano e até melhor.' Essas foram as palavras que saíram da boca dele, mas não é tão dedicado. Não treina bem, é o pior jogador de treino com quem já joguei", explicou.

O jogador nigeriano ainda diz que por conta do talento poucos cobravam a falta de compromisso de Hazard no treino:

"Ele era tão bom que ninguém falava nada. Ele chegava no sábado e ganhava o jogo pra gente, era o homem do jogo. Mas na segunda e na terça, ele estava treinando e era como se ele não estivesse lá. Em pé, vagando. Todo mundo brigando, gritando nos jogos e ele não fazia nada disso. Mas você o viu em campo, como ele era bom... Não é justo que algumas pessoas sejam tão talentosas!", concluiu um Obi Mikel.

Veja os melhores momentos de Chelsea 2x0 Atlético de Madrid

Mais Vistas