Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Preciso desesperadamente que Cavani fique', diz técnico do Manchester United

Ralf Rangnick pontuou a importância de seu camisa 21, que tem futuro incerto em Old Trafford

Cavani entrou em campo dez vezes pelo United em 2021/22
Cavani entrou em campo dez vezes pelo United em 2021/22 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Presença constante nos noticiários esportivos no final do último ano e no começo deste, Edinson Cavani segue com seu futuro indefinido no Manchester United. Seu contrato se encerra em junho, ao final da temporada, e uma transferência para outro clube não é tratada como impossível já em janeiro.

Se depender do técnico dos Diabos Vermelhos, Ralf Rangnick, contudo, o uruguaio permenecerá por muito mais tempo no norte da Inglaterra. Em entrevista à 'ESPN', o alemão teceu diversos elogios ao centroavante e afirmou que quer "desesperadamente" que Cavani continue no clube.

“Tive algumas conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe desde o primeiro dia que preciso desesperadamente que ele fique, que não quero que ele saia. É um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele”, disse Rangnick, substituto de Ole Gunnar Solskjaer no comando do United.

Nesta temporada, Cavani seguiu atuando mais como um reserva principalmente após a chegada de Cristiano Ronaldo. Ao todo, foram dez partidas disputadas e apenas dois gols marcados. Um dos possíveis destinos do atacante de 34 anos de idade é o Corinthians, que teria entrado firme na briga pelo uruguaio para ser o novo camisa 9 alvinegro.

Atlético Mineiro conversou apenas com o agente de Jorge Jesus, diz VSR

Mais Vistas