Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League: Crystal Palace anuncia a saída do técnico Roy Hodgson

Treinador de 76 anos deixa o clube inglês após 200 jogos disputados em seis temporadas

Roy Hodgson (esq.) e Ray Lewington, seu auxiliar técnico no Crystal Palace
Roy Hodgson (esq.) e Ray Lewington, seu auxiliar técnico no Crystal Palace (CPFC/Twitter)

Por Redação da TNT Sports

O Crystal Palace anunciou a saída do treinador Roy Hodgson. Nesta segunda-feira (19), o clube confirmou que o técnico inglês de 76 anos deixa o comando da equipe antes do término da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ao todo, foram mais de 200 jogos disputados em seis temporadas sob o comando do Crystal Palace, que ocupa a 15ª colocação da Premier League. Roy convive com problemas de saúde e havia sido internado na última semana, com quadro estável. O clube confirmou, também, que o comandante já teve alta.

Foram duas passagens de Roy no Crystal Palace. O treinador chegou aos "Eagles" em 2017, e permaneceu até o fim da temporada 2020/21. O ex-zagueiro deixou a equipe para comandar o Watford por uma temporada. Posteriormente, em 2022/23, retornou para finalizar o seu trabalho que durou quase dois anos.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Roy tem um lugar especial na história do Crystal Palace e isso nunca será esquecido. Depois de quatro anos em que levou o clube a manter o status da Premier League temporada após temporada, ele mais uma vez se juntou a nós há quase um ano para estabilizar o navio e fez maravilhas. O fato de ele ter concordado em continuar nessa temporada diz muito sobre seu compromisso com o nosso clube. Principalmente, devemos nosso status na Premier League a Roy", declarou Steve Parish, presidente do clube.

O Crystal Palace tem uma pequena ligação com o futebol brasileiro. Proprietário da SAF do Botafogo, John Textor também é dono de 46% das ações do clube inglês. Outros clubes europeus, como Lyon, da França, e Molenbeek, da Bélgica, também são administrados pelo empresário norte-americano.

Confira o anúncio oficial da saída de Roy Hodgson:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas