Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League anuncia reunião emergencial após Arteta ter coronavírus confirmado

Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13); técnico do Arsenal acabou diagnosticado e acendeu sinal de alerta na Inglaterra

Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13)
Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13) - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Premier League anunciou, na noite desta quinta-feira (12), que fará uma reunião emergencial nesta sexta (13) com os 20 clubes para definir se o campeonato será ou não paralisado.

A medida foi tomada após Mikel Arteta, técnico do Arsenal, ser diagnosticado com o novo coronavírus, ainda nesta quinta (12).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Por conta do anúncio desta noite confirmando que o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, foi testado como positivo para o novo coronavírus, a Premier League realizará uma reunião emergencial amanhã a respeito das rodadas futuras. A Premier League não fará mais nenhum comentário acerca do tema até a realização da reunião", escreve a entidade, em nota.

A decisão ocorre algumas horas depois da Premier League dizer, por meio de suas redes sociais, que continuaria normalmente com as partidas do Inglês. A postagem foi excluída após o anúncio da reunião emergencial.

Em nota, o Brighton confirmou o adiamento do jogo contra o Arsenal por conta do diagnóstico de Arteta.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas