Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League queria entregar taça ao Liverpool antes de paralisação

Segundo o jornal 'Mirror', dirigentes pensaram em entregar a taça ao time de Klopp em cerimônia para torcedores em Anfield. Futuro da temporada ainda segue indefinido

Liverpool tem 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City no Campeonato Inglês
Liverpool tem 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City no Campeonato Inglês - Laurence Griffiths (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O jornal "Mirror" publicou nesta terça-feira (31) que a Premier League queria entregar o troféu de campeão inglês ao Liverpool antes da paralisação do torneio por causa da pandemia do novo coronavírus. Antes da parada os Reds precisavam de mais duas vitórias para matematicamente assegurarem o título.

A intenção dos dirigentes da Premier League era entregar a taça em uma cerimônia aberta aos torcedores em Anfield. No entanto, a rápida escalada da doença no Reino Unido adiou o plano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda não há uma data definida para que a bola volte a rolar em território britânico. O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, admitiu no último fim de semana que a temporada europeia pode estar perdida se o reinício das atividades não ocorrer até o fim de junho.

Nesta quarta-feira (01) a entidade que comanda o futebol europeu fará uma videoconferência com os presidentes das suas 55 federações filiadas.

Existe quase que um consenso na Inglaterra de que, se o futebol voltar ainda este ano, as partidas serão disputadas sem público. Com isso o Liverpool muito provavelmente celebraria o título nacional, que não conquista desde 1990, em um estádio completamente vazio.

Mais Vistas