Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League tem novos jogos adiados e pode ser paralisada devido à pandemia

Com novo surto de Covid-19, times desejam a paralisação do campeonato até janeiro

Jogos foram adiados devido a casos de Covid-19 nos elencos ingleses
Jogos foram adiados devido a casos de Covid-19 nos elencos ingleses - Dave Howarth/Getty Images (Dave Howarth/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A pandemia de coronavírus está novamente tomando países da Europa nas últimas semanas. Diversos elencos do futebol local, em especial o inglês, tem sofrido com vários atletas infectados. Por isso, a Premier League, depois de adiar jogos desta quinta (16) e do próximo sábado (18), definiu que mais quatro partidas do fim de semana não ocorrerão.

Sendo assim, Southampton x Brentford, Watford x Crystal Palace e West Ham x Norwich, agendados para o sábado, e Everton x Leicester, no domingo, terão suas datas remarcadas. Em comunicado, o aviso foi de surtos no Brentford, que está com o CT fechado para prevenção, e no Watford, Norwich e Leicester, que têm números insuficientes de atletas disponíveis.

Além destes, o 'Daily Mail' noticiou que o Chelsea, que já tinha um meio-campista infectado, teve mais três jogadores com resultado positivo para Covid-19, mas o duelo diante do Everton foi mantido na última quinta (16). O Liverpool foi mais um a anunciar três atletas infectados.

Segundo informou a 'ESPN' da Inglaterra, alguns clubes têm se mobilizado para pedir a pausa mais longa da Premier League devido ao aumento de Covid-19 no país. O desejo seria de, no mínimo, duas semanas. Nos últimos dias, o campeonato registrou recorde de 42 casos de coronavírus entre jogadores e comissão técnica.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas