Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente da FFF cita Zidane no PSG: 'Talvez assuma o comando'

Questionado sobre o futuro da seleção francesa, Noël Le Graet declarou que o ex-técnico do Real Madrid pode substituir Pochettino

Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid
Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (07), o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graet, falou sobre a seleção do país e, indiretamente, sobre o Paris Saint-Germain em entrevista ao jornal 'L'Équipe'. Questionado sobre um substituto de Didier Deschamps depois da Copa do Mundo, com o nome de Zidane sendo citado, o mandatário disse:

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Não vou dizer a mim mesmo que espero que Didier diga que não quer renovar e vá ver Zidane. É Zidane quem vai substituir Deschamps? Veremos. Talvez Zidane assuma o comando do PSG", declarou.

Além disso, Le Graet considera que, para treinar a seleção, é preciso estar livre no mercado. "Mas hoje faremos o possível para colocar Didier nas melhores condições para vencer a Copa do Mundo".

O mandatário ainda deixou em aberto uma renovação contratual com o atual técnico da seleção francesa. Segundo ele, as partes conversarão quando o Mundial chegar ao fim.

Ele não está bravo comigo, ele me adora. Acho que nunca vai falar mal de mim. Perdeu uma partida na Eurocopa e, para grande parte da França, deveria ter sido demitido. Vamos ver no final da Copa do Mundo se ele quer renovar. Vamos gastar o tempo conveniente para discutir", concluiu.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas