Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente da Liga Portuguesa abre portas para retorno de Cristiano Ronaldo

Pedro Proença usou casos de Casillas e Pablo Aimar para indicar que o atacante seria bem-vindo ao futebol lusitano

Cristiano Ronaldo seria "bem-vindo" ao futebol português
Cristiano Ronaldo seria "bem-vindo" ao futebol português - OCTAVIO PASSOS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido e o Sporting, time que o revelou, pintou como um dos possíveis destinos para o craque português. Nesta quarta (03), Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol, indicou que o retorno do astro seria bom para o futebol do país.

O dirigente ainda relembrou casos de outros grandes jogadores que acabaram por atuar no futebol português, citando os nomes de Iker Casillas, que jogou pelo Porto, e Pablo Aimar, que marcou época no Benfica.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Cristiano Ronaldo vir para Portugal? Todos os extraordinários jogadores potencializam as boas marcas. Além disso, todos os bons jogadores seriam muito bem-vindos ao Campeonato Português. Basta lembrar um passado recente de grandes nomes que vieram, como Iker Casillas e Pablo Aimar. O impacto que tiveram para a marca Liga Portugal foi extraordinário."

Criticado pelo próprio treinador Erik ten Hag por deixar o estádio antes do fim do amistoso contra o Rayo Vallecano no último domingo (31), Cristiano Ronaldo estaria buscando deixar o United para jogar a Champions League 2022/23. O Sporting disputa o torneio.

Comentaristas avaliam em quais clubes Cristiano Ronaldo melhoraria ou pioraria as equipes

Mais Vistas