Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente de lanterna do Italiano pede cancelamento do campeonato: 'Tenho medo de sair de casa'

Mandatário do Brescia, Massimo Cellino deu duras declarações a respeito da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 3.800 pessoas na Itália

Massimo Cellino, presidente do Brescia, da Itália
Massimo Cellino, presidente do Brescia, da Itália - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise do novo coronavírus parece cada vez mais incontrolável na Itália e fez o país entrar em sinal de alerta máximo. O Campeonato Italiano, por exemplo, está suspenso, mas há quem peça para que ele seja logo cancelado.

Massimo Cellino, presidente do Brescia, é um deles e deu duras declarações a respeito da pandemia, que já matou mais de 3.800 pessoas no país, até este domingo (22).

"Se falamos de futebol, devemos cancelar tudo até a próxima temporada. Realismo, cavalheiros! Esta é a nova Peste", afirmou, em entrevista publicada no jornal italiano 'Corriere dello Sport', comparando com a doença que acometeu e dizimou um terço da Europa entre os anos de 1343 e 1353.

O mandatário ainda disse que está "com febre há três dias" e que já está "de quarentena há 11", longe de sua mulher e filhos.

"O campeonato não me importa. Me dá medo de sair de casa. Estou com depressão", complementou Cellino.

O Brescia ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Italiano, com apenas 16 pontos ganhos. Caso o torneio fosse realmente cancelado, o clube seria um dos rebaixados à segunda divisão nacional.

Robinho fala sobre situação na Turquia
  • campeonato italiano

Mais Vistas