Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona confirma que negociações por Lautaro estão paralisadas

Josep María Bartomeu também analisou como será o mercado de transferências na próxima janela

Lautaro ainda pode reforçar o Barça, mas negociações estão paradas
Lautaro ainda pode reforçar o Barça, mas negociações estão paradas - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A negociação entre Lautaro Martínez, Internazionale e Barcelona já é uma novela. Faz meses desde que o interesse foi noticiado e as partes não chegaram a acordo. Segundo Josep Maria Bartomeu, presiente do Barça, as conversas estão, de fato, paralisadas.

No entanto, o mandatário indicou que ainda existe interesse e que o clube catalão entrou em contato com a Inter faz pouco tempo.

No caso de Lautaro, a negociação está parada nesse momento. Falamos com a Inter faz algumas semanas. Estamos em fase de análise."

 

Além disso, Bartomeu comentou sobre como pensa que o mercado de transferências será impactado pela pandemia do novo coronavírus, indicando que o Barça deve se movimentar na próxima janela.

"O mercado que virá nesse verão vai ser muito diferente. Os grandes clubes vão ser limitados por problemas econômicos, mas o Barça é sempre um agitador do mercado."

Para a próxima temporada, vale relembrar que o Barça já acertou uma troca de meio-campistas: Arthur deixa o clube e Pjanic reforçará a equipe da Catalunha em 2020/21.

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Mais Vistas