Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona estuda formar dupla Messi e Cristiano Ronaldo na próxima temporada

Joan Laporta pretende apresentar uma oferta à Juventus para conseguir juntar dupla de craques no Barça

Barcelona pode juntar dupla Messi e Cristiano Ronaldo em LaLiga
Barcelona pode juntar dupla Messi e Cristiano Ronaldo em LaLiga - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira (21), o jornal espanhol 'As' divulgou que a dupla Messi e Cristiano Ronaldo pode ser real na próxima temporada. Isso porque o presidente do Barcelona, Joan Laporta, estuda oferecer jogadores à Juventus para conseguir contar com o craque português, que deve estar de saída da Itália.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O argentino já pode definir seu futuro nos próximos dias, indicando uma renovação com o Barcelona, o que motiva ainda mais o presidente na tentativa de juntar a dupla de melhores jogadores do mundo.

Ainda de acordo com o veículo, a proposta do clube do Camp Nou seria oferecer jogadores como Griezmann, Sergi Roberto e Philippe Coutinho aos italianos, usando a economia dos salários deles para pagar o de Cristiano Ronaldo. Pensando futuramente, apesar do momento financeiro delicado no Barça, o presidente vê como positivo o esforço já que a dupla pode dar um lucro grande ao time.

Contudo, vale ressaltar que ainda não há nenhuma proposta oficial apresentada aos representantes do craque português. Concentrado para a Eurocopa com a seleção de Portugal, Cristiano deve definir seu futuro assim que a competição for encerrada.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas