Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona quer negociar Coutinho em janeiro, diz TV

Segundo o programa 'El Chiringuito', o brasileiro entrou na lista de dispensas dos culés e o destino pode ser a Inglaterra

Philippe Coutinho tem chances de deixar o Barcelona em janeiro
Philippe Coutinho tem chances de deixar o Barcelona em janeiro - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho continua com o seu futuro incerto no Barcelona, após ficar meses afastado por uma grave lesão no joelho. Desde que voltou, o brasileiro ainda não conseguiu encaixar no time comandado por Ronald Koeman. Agora, a expectativa é que ele deixe os culés na próxima janela de transferências, em janeiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o programa 'El Chiringuito', o presidente do Barcelona, Joan Laporta, quer fechar um negócio pelo brasileiro o quanto antes. O interesse de clubes da Premier League no jogador pode ajudar a resolver a situação. Coutinho tem um dos maiores salários do elenco do Barcelona e sua saída é essencial para equalizar as finanças.

Um retorno para o Liverpool é uma das possibilidades de destino para Philippe Coutinho. O brasileiro tem boas lembranças de sua passagem pelos Reds entre 2012 e 2017. Jürgen Klopp gosta do estilo do meia e aprova a volta.

Por outro lado, o Newcastle United também entrou na disputa pelo jogador. Com a injeção financeira vinda do mundo árabe que compraram o clube nesta semana, os Magpies sonham com uma lista de estrelas para levar o time de volta às grandes conquistas. Coutinho e Dembélé são os nomes do Barça escolhidos pelos ingleses.

Philippe Coutinho tem contrato com o Barcelona até junho de 2023. O Barcelona espera receber no mínimo 25 milhões de euros (R$ 159 milhões) para liberar o jogador.

Benfica 3x0 Barcelona: veja os melhores lances da vitória do time de Jorge Jesus na Champions

Mais Vistas