Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona revela que tentou recontratar Neymar: 'Estava louco para voltar'

Joan Laporta afirmou, em entrevista, que o craque brasileiro entrou em contato com ele para falar sobre um possível retorno à Catalunha

Neymar brilhou com a camisa do Barcelona antes de ir para o PSG
Neymar brilhou com a camisa do Barcelona antes de ir para o PSG - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências do Barcelona foi, para dizer o mínimo, desapontante. O clube perdeu uma série de jogadores e sua principal estrela: Lionel Messi. Mas Joan Laporta, presidente do clube catalão, tinha outras ideias para o mercado neste meio de ano, antes de conhecer a crise financeira que o Barça atravessa. Ele queria recontratar Neymar, como revelou em entrevista ao canal 'Esport 3'.

Segundo Joan Laporta, o craque brasileiro do PSG estava realmente disposto a voltar ao Barça, mas que a situação financeira do clube e o Fair Play Financeiro de LaLiga não permitiriam qualquer negociação. A conversa com Neymar, que "estava louco para voltar", foi antes da descoberta de que Messi não poderia permanecer, afirma o presidente.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Além disso, o dirigente garantiu que Ansu Fati, novo camisa 10 do clube catalão, não foi posto à venda em nenhum momento. Recentemente, informações da imprensa espanhola haviam indicado que o Barça teria tentado vendê-lo por 100 milhões de euros, mas Laporta negou enfaticamente.

No fim das contas, Neymar acabou permanecendo no PSG e se reuniu com Messi no clube francês. Os dois estream na Champions League 2021/22 na próxima quarta (15), contra o Club Brugge. O jogo terá transmissão da TNT e da HBO Max a partir das 15h50.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas