Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Bayern revela que clube retirou oferta de renovação para Alaba

Negociação com o defensor austríaco está sendo bastante complicada; a partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer time

Alaba parece estar distante de renovar com o Bayern
Alaba parece estar distante de renovar com o Bayern - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das principais peças do Bayern de Munique, o polivalente David Alaba parece estar cada vez mais próximo de deixar o clube. A novela pela renovação de seu contrato, que acaba ao fim da temporada 2020/21, não termina: agora, o presidente dos Bávaros afirmou que a equipe retirou a proposta que havia feito ao jogador.

Herbert Hainer falou à TV 'Bayerischer Rundfunk' que o clube apresentou uma proposta "muito boa" ao jogador e seu representante, mas não teve nenhuma resposta, mesmo depois de tentar contato com o empresário de Alaba diversas vezes. Por isso, o Bayern preferiu retirar a oferta.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Uma nova situação surgiu no fim de semana. Fizemos uma proposta muito boa para David e seu empresário algum tempo atrás. Negociamos por meses e achamos a oferta justa e competitiva. Dissemos aos representantes de David que queríamos uma resposta ao fim de outubro."

Não ouvimos nada até ontem [1º]. Nosso diretor esportivo, Hasan Salihamidzic, falou com o agente ativamente. A resposta foi que a oferta não era satisfatória. Por isso, resolvemos tirar totalmente a oferta da mesa. Não temos mais uma proposta."

 

Como o contrato de Alaba com o Bayern se encerra em junho de 2021, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Por enquanto, ele segue na Alemanha e, nesta terça (3), enfrenta o RB Salzburg, pela Champions League. Você acompanha o jogo a partir das 16h no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Confira os melhores momentos de Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique

Mais Vistas