Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Braga garante a permanência do técnico Carlos Carvalhal: 'Vai continuar'

Técnico português, que está sendo sondado para assumir o Flamengo, foi eliminado da Taça de Portugal nesta quinta (23)

Braga, do técnico Carvalhal, foi eliminado da Taça de Portugal I Foto: Octavio Passos / Getty Images
Braga, do técnico Carvalhal, foi eliminado da Taça de Portugal I Foto: Octavio Passos / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Quarto colocado no Campeonato Português, o técnico Carlos Carvalhal não faz uma boa campanha na temporada. Nesta quinta-feira (23), o Braga perdeu para o Vizela por 1x0, e foi eliminado das oitavas de final da Taça de Portugal, aumentando a pressão sobre o treinador, que é um dos favoritos para assumir o Flamengo no próximo ano.

No entanto, em entrevista ao jornal 'Record', o presidente do clube português, António Salvador, garantiu a permanência de Carvalhal no comando da equipe pelo menos até junho de 2022. Nem a eliminação fez o mandatário do Braga mudar de opinião.

"Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga."

"É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente", afirmou Salvador.

Sabendo do interesse público do Rubro-Negro carioca, Carvalhal declarou recentemente que seu futuro está nas mãos do presidente do Braga: "Mais uma vez reitero que estou nas mãos do meu presidente, António Salvador. Neste momento estou apenas focado nos jogos do SC Braga", finalizou o técnico no dia 18 de dezembro.

Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: 'Meu foco é o Benfica'

Mais Vistas