Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Brescia detona Balotelli: 'Erramos ao contratá-lo, não está comprometido'

Massimo Cellino não poupou o badalado atacante de críticas após temporada fraca com a equipe azul e branca; jogador tem destino incerto na próxima temporada

Balotelli tem futuro incerto no Brescia, mesmo com contrato até junho de 2022
Balotelli tem futuro incerto no Brescia, mesmo com contrato até junho de 2022 - Getty Images (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mario Balotelli sempre foi assunto por onde passou e não é diferente no Brescia, seu clube atual. Após vê-lo ter uma temporada fraca até aqui e sem voltar aos treinos junto com seus companheiros, o presidente Massimo Cellino não poupou o badalado atacante de críticas e assumiu o erro pela sua contratação, em agosto do ano passado.

O mandatário ainda aproveitou para revelar uma cláusula no contrato de Balotelli, que o deixará sem vínculo com o Brescia caso o clube seja rebaixado - ocupa atualmente a lanterna do campeonato, com apenas 16 pontos ganhos, ou seja, a dez de sair dela.

"Ele não se apresenta para os treinamentos, não parece muito comprometido com o futuro do clube... Esse é o problema. Balotelli tem um grande contrato na Serie A, mas não tem contrato na Serie B. Se formos rebaixados, não terá contrato algum", comentou Cellino, em entrevista à 'BBC'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Creio que houve erro das duas partes. Pensei que vindo a Brescia, sua cidade natal, ele se comprometeria. Ao mesmo tempo, creio que o treinador tratou-o da forma incorreta. Ao que parece, pela forma como se comporta, não quer mais estar na Itália", completou.

Na atual temporada, foram apenas cinco gols em 19 partidas disputadas. Faltam 12 rodadas para o fim do Campeonato Italiano, que tem volta prevista para o dia 13 de junho. Recentemente, Balotelli foi especulado em Flamengo, Vasco e Botafogo, além de ter sido oferecido a clubes da Turquia.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas