Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Lyon afirma que partida contra a Juventus está marcada para 7 de agosto

Jean-Michel Aulas também adiantou que jogo será realizado em Turim, com portões fechados

Jogo da volta entre Juventus e Lyon acontecerá em agosto
Jogo da volta entre Juventus e Lyon acontecerá em agosto - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda não há uma posição oficial sobre o retorno da Champions League. No entanto, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, afirmou que a partida de volta contra a Juventus, pelas oitavas de final da competição, já está marcada para o dia 7 de agosto.

A partida é uma das quatro que ainda precisa ser disputada para que o torneio continental possa formar suas quartas de final. No entanto, todas foram adiadas por conta do surto do novo coronavírus na Europa. Mas, à 'RTL', Aulas confirmou que já há data definida para o retorno e fez um alerta.

"O jogo contra a Juventus está confirmado para 7 de agosto, em Turim, com portões fechados. Se nosso recurso para cancelar o fim da Ligue 1 for mal-sucedido, então o Lyon e o PSG vão ser massacrados por equipes que terão preparo físico perfeito, quando nós não teremos."

Além de Juventus x Lyon, a Uefa também deve remarcar os confrontos entre Barcelona x Napoli, Manchester City x Real Madrid e Bayern x Chelsea, que não foram realizados. Atalanta, RB Leipzig, PSG e Atlético de Madrid aguardam os vencedores.

Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida

Mais Vistas